Resenha : Água Micelar Garnier

Oi gente lindaaaaa !

Hoje vou falar com vocês sobre a tão famosa água Micelar. A água Micelar que tive acesso nas farmácias daqui dos EUA foi a da Garnier Skin Active. Ela é vendida como All-in-1 (tudo em 1) ; Remove maquiagem (até a prova d’água), limpa e refresca a pele, sem a necessidade de enxágue, sem ter que esfregar muito o rosto ao passar, e pode ser usada no rosto todo, lábios e olhos. Ela é recomendada para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis. A tecnologia Micelar promete funcionar como um ímã que atraí e remove todas as impurezas da pele sem a necessidade de esfregar demais o rosto e sem ressecar a pele, a deixando hidratada e refrescada, sem ter que enxaguar.

Eu testei essa água micelar e como vocês sabem, tenho a pele super sensível. Quase todos os produtos novos me dão reações alérgicas ou acne. Mas com essa água Micelar foi diferente; não tive nenhuma reação alérgica ao produto, e a minha pele fica bem hidratada depois de usá-lo. O único problema é que são necessárias muitas limpezas para remover o produto completamente do rosto. Uso cerca de 6 discos de algodão para conseguir remover a maquiagem completamente, e acabo usando muito produto para uma única limpeza. O preço é bem acessível: $8.99.

Agora, se eu compraria de novo? Creio que não. A sensação de pele “oleosinha” que fica me incomodou um pouco, e não achei o produto econômico. Talvez a da L’oreal seja melhor, mas não achei para comprar e não acredito que haja uma diferença tão grande assim entre produtos. Prefiro muito mais a Avene Cleanance água de limpeza purificante (clique no link para ler a resenha) do que a água micelar, pois é um produto maravilhoso que realmente limpa a pele profundamente, é super econômico e não deixa a pele oleosa ou seca.

Um beijo pra vocês e até a próxima :*